domingo, 24 de janeiro de 2016

O que teremos em 2016?

E ai Bugs, como estão!?

Janeiro é o mês que tiramos para realizar alguns planejamentos para o novo ano. E como não sou diferente também planejei alguns projetos para 2016.

Como todo planejamento, algumas coisas podem acontecer, como também podem não acontecer [rs], devido a Faculdade, e outras coisas que aparecem no meio do percurso. 



Durante este ano estarei participando de 2 projetos literários com grupos diferentes de Booktubers e Blogueiros. 


O primeiro projeto é o Trouxa Viajante somostrouxasviajantes. Esse projeto tem a participação de 8 Booktubers, e será da seguinte maneira: cada um escolheu 3 livros da sua estante e colocamos em votação no grupo criado no Facebook. O Livro ganhador de cada participante irá percorrer durante 8 meses, pela casa de cada participante, e ao final da leitura cada um irá fazer uma resenha em seu Canal.
Cada participante irá escrever uma carta para o dono do livro contando suas experiencias com o livro, marcar as suas partes favoritas do livro e assinar a capa e colocar a data que o livro passou por ele. 
Esse projeto tem grandes chances de ser um experiencia incrível, pois ficaremos conectados durante 8 meses trocando nossas experiencias.

Participantes:


Seguindo a ordem que os livros irão percorrer:

Ana Leite - São Paulo - Geladeira Literária
Claudia Tognetti - São Paulo - Claudinha Mil
Mariana Brando - São Paulo - Panda Vermelho
Agno Villar - Goias - Book Bus
Milena Caldas [Milas] - Bahia - Amados Livros
João Mauler - Minas Gerais - Fósforo
Rafael Fonseca [Raufa] - Rio de Janeiro - Loucamente Criativo
Luiz Antonio Fernandes - Rio de Janeiro - Bug Literário

Você poderá acompanhar todo mês as resenhas nos canais acima, e ver os diferentes pontos de vista de cada booktuber.



O segundo projeto será o Lendo Nárnia. Também com a participação de 5 Booktubers. Iremos ler a cada mês umas das 7 crônicas escritas pelo famoso escritor C. S. Lewis.

E assim como no Trouxa Viajante, iremos a cada mês resenhar o livro no Canal. E se você quiser se juntar a nós é só começar a ler o primeiro livro ainda esse mês vem que dá tempo! hehe 



Neste ano também pretendo reler o Livro Convergente da Autora Veronica Roth. Aproveitar o lançamento da primeira parte do filme, e logo após resenhar no Canal.


Este ano também será um ano de muito eventos. E espero participar de todos! 


O primeiro será o Encontro de Booktubers e Autores na Livraria Cultura da Av. Paulista, no dia 30 de Janeiro  em São Paulo. Então se você é de São Paulo aparece lá para trocarmos marcadores, conversarmos um pouco.

Link do Evento - https://www.facebook.com/events/1465645333744461/


Outro Evento que também estarei participando, é o Vamos Falar de Nacionais? organizado pelo Blog The Best Words BR, e irá acontecer lá na Livraria da Travessa, aqui no Rio de Janeiro no dia 6 de Março. Teremos a presença de mais de 15 autores nacionais. Acho melhor você não perder!

Link do Evento - https://www.facebook.com/events/216010178733939/

Entre outros eventos que estarei falando aqui durante o ano.

Esses foram os planejamentos a longo prazo para o Blog e para o Canal. E você já se planejou para esse ano!? Deixe nos comentários o que você planejou, o que pretende ler!

Até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário