segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Parceria - Editora Draco

Hello Galerinha, tudo bem com vocês?




O mês de outubro começa cheio de novidades. O Blog Fora do Normal agora tem a Editora Draco como parceira.

A Athena, que é a correspondente com os blogueiros, nos mandou um email trazendo está ótima noticia. Particularmente estou muito ansioso para as ações que envolverão os parceiros.

A Draco, tem por objetivo publicar livros nos diversos segmentos que ligam a Fantasia, e buscam por autores nacionais, que escrevem sobre este universo literário.





Galera abaixo deixarei alguns dos lançamentos da editora que ocorreram na Bienal do Livro aqui no Rio de Janeiro:


(Se você quiser adquirir qualquer um desses livros, é só entrar nesse link aqui Catálogo Draco)


Super Desapegada, Jaqueline de Marco


Super Desapegada é um divertido romance de Jaqueline de Marco. Entre momentos inesquecíveis e outros hilários que seria melhor esquecer, essa é a hora de Raquel aprender que, para praticar o tão estimado “desapego”, é preciso abrir seu coração para novas experiências… e quem sabe para um novo amor.
Gênero: Chick-lit, romance
Formato: 14 cm x 21 cm
Páginas: 220

Boy’s Love – Sem preconceitos, sem limites, org. Tanko Chan
Para amar e ser livre. Sem limites.
Em Boy’s Love – Sem preconceitos, sem limites, a paixão fala mais alto e é a tônica nesses encontros. Lemon é um termo que virou sinônimo de ficção cheia de cenas picantes e sem restrições para o prazer. E nessa edição, é também o nosso tempero para experimentarmos sem pudores o que as palavras podem expressar.
Gênero: Boy’s Love, lemon, yaoi, romance
Formato: 14 cm x 21 cm
Páginas: 176

Boys Love – Flor de Ameixeira, Dana Guedes e Nyao (Kuloh)
Poderá o amor florescer enquanto enfrentam o rancor daqueles que já se foram?
Boy’s Love – Flor de Ameixeira é uma sensível história de amor de Dana Guedes com desenhos de Nyao (Kuloh). Entre mistério e medo, os laços de Naoki e de Takuma se estreitam e seus sentimentos desabrocham como a linda ume, a flor de ameixeira, que colore as ruas. Una-se a eles nessa paixão que pode ser assustadora como os espíritos amargurados, ou aconchegante como o sol que brilha na fria primavera japonesa.
Gênero: Boy’s Love, shonen ai, yaoi, romance
Formato: 14 cm x 21 cm
Páginas: 64

Samurais x Ninjas, org. Eduardo Kasse e Erick Santos Cardoso
Lute com honra. Em guarda. Comece o duelo!
Samurais x Ninjas é a coletânea da Editora Draco que reverencia a tradição japonesa. Desde a história milenar à cultura pop que dominou o mundo, elegemos esses poderosos símbolos para ilustrar essa paixão. Organizada pelos gaijins com espírito nipônico Eduardo Kasse e Erick Santos Cardoso, os autores Mickael Menegheti, Ágatha Yukari, Cristiano Konno, Alexandre Heredia, Cíntia Lopes, Aya Imaeda, Jessica Borges, Ana Lúcia Merege, Roberta Grassi, Bruno Magno Alves, Felipe Alves, André S. Silva, Samuel Cardeal, Carol Peace Medeiros, L. E. Peret e J. M. Beraldo atenderam ao chamado para percorrer o caminho dos guerreiros.
Gênero: Ficção científica, fantasia, terror
Formato: 14 cm x 21 cm
Páginas: 376

Monstros Gigantes – Kaiju, org. Luiz Felipe Vasques e Daniel Russell Ribas
Ele é um carrasco, uma punição do universo pela arrogância humana. Ele é um kaiju.
Monstros Gigantes – Kaiju é uma antologia sobre esses arautos da destruição em massa onde 18 criaturas trazem suas versões de como tudo acaba — ou o que fazer para que tudo continue. Organizada e com participação dos terríveis Luiz Felipe Vasques e Daniel Russell Ribas, surpreenda-se com textos catastróficos dos autores Daniel Folador Rossi, Davi M. Gonzales, Sid Castro, Pedro Afonso, Cheile Silva, Barbara Soares, Danilo Duarte, Edgard Refinetti, Adriano Andrade, Leandro Fonseca, Gilson Luis da Cunha, Vitor Takayanagi de Oliveira, Bruno Magno Alves e Gabriel Guimarães.
Enfrente a avassaladora presença ou vivencie a angústia de pessoas marcadas pela vinda desses invencíveis nêmeses. E se houver o dia seguinte à sua marcha apocalíptica, o mundo com certeza não será mais o mesmo.
Gênero: Ficção científica, fantasia, terror
Formato: 14 cm x 21 cm
Páginas: 248
Estranhos no Paraíso, Gerson Lodi-Ribeiro
Você deixaria tudo para trás se soubesse que vislumbraria o futuro?
Estranhos no Paraíso é um romance de Gerson Lodi-Ribeiro (de A Guardiã da MemóriaA Ética da TraiçãoXochiquetzal: uma princesa asteca entre os incas e Aventuras do Vampiro de Palmares), um dos maiores escritores brasileiros de ficção especulativa da atualidade.
A narrativa começa como ficção científica e termina como história alternativa, com um ponto de divergência inusitado. Uma linha histórica instigante, que se reformula de maneira original, uma mistura de gêneros realizada com maestria. Abra mão de tudo o que vivenciou, de tudo o que entendia e aventure-se sem medo rumo ao conhecimento.
Gênero: Ficção científica, história alternativa
Formato: 14 cm x 21 cm
Páginas: 344

Tempos de fúria: contos de ficção científica, Carlos Orsi
Aventura, investigação e terror encontram a ficção científica.
Tempos de Fúria: contos de ficção científica é mais uma coletânea de Carlos Orsi, autor de Guerra Justa (2010), As Dez Torres de Sangue (2012) Campo Total e outros contos de ficção científica (2013). Ao explorar sem medo tanto conceitos vigentes como teorias já ultrapassadas em suas histórias, o trabalho de Orsi une aventura e terror, sempre tendo a ciência como pano de fundo. Saiba por que sua escrita envolvente e questionadora já é referência na literatura especulativa brasileira.

Gênero: Ficção científica, policial, terror
Formato: 14 cm x 21 cm
Páginas: 168


Flores do Jardim de Balaur, Carlos Orsi
Qual é o preço pelo segredo da criação da vida?

Flores do Jardim de Balaur, novela do autor de ficção fantástica Carlos Orsi (Guerra Justa (2010), As Dez Torres de Sangue (2012) e Campo Total e outros contos de ficção científica (2013)), apresenta os perigos e as ambições ocultas pela fé cega. A sabedoria de Hieron será suficiente para salvá-lo de maquinações que envolvem os próprios deuses? 
Gênero: Fantasia, aventura

Formato: 14 cm x 21 cm

Páginas: 84


Anna e a Trilha Secreta, Ana Lúcia Merege
Essa jornada mágica só ela pode trilhar
Anna e a Trilha Secreta, escrito por Ana Lúcia Merege e ilustrado por Ericksama, é o primeiro livro a mostrar um outro lado do fantástico universo de Athelgard. Agora pelo olhar dos mais jovens, visite a magia e a imaginação que encantaram os leitores de O Castelo das ÁguiasA Ilha dos Ossos e O Tesouro dos Mares Gelados. Mas cuidado para não se perder. Siga o seu coração e nos diga o que há no final dessa trilha.
Gênero: Fantasia, infantojuvenil

Formato: 14 cm x 21 cm

Páginas: 84



Steampunk Ladies– Vingança a Vapor, Zé Wellington e Di Amorim
Quando às mulheres não cabia decidir, Sue e Rabiosa tomaram as rédeas de suas vidas
Steampunk Ladies: Vingança a Vapor é uma aventura em quadrinhos cheia de invenções e visual que homenageiam o gênero steampunk, com roteiro de Zé Wellington, desenhos de Di Amorim e Wilton Santos, cores de Ellis Carlos e letras e grafismos de Deyvison Manes. Ao decidir não cumprir seu papel esperado pela sociedade, essas garotas se tornarão lendas do faroeste.
Gênero: Steampunk, faroeste, aventura
Formato: 17cm x 24cm
Páginas: 72 (coloridas)

Encruzilhada, Lúcio Manfredi
Quando se está perdido dentro de si mesmo, como encontrar a saída?
Encruzilhada é um romance de suspense de Lúcio Manfredi, autor roteirista da TV Globo. Em uma mistura de ficção científica e horror, de mecânica quântica com umbanda, a trama se desenrola entre reflexões filosóficas e a busca da identidade. Quando devemos percorrer o labirinto de nossas próprias mentes, só resta o temor de ficarmos presos para sempre fora da realidade.
Gênero: Ficção científica, horror
Formato: 14 cm x 21 cm
Páginas: 160
Império de Diamante, J. M. Beraldo
Um Imperador reina absoluto há séculos, mas toda dinastia chega ao seu fim.
Em meio à crise, quatro indivíduos com objetivos diferentes acabam envolvidos na trama que pode revelar os segredos deste homem tão poderoso. Neste mundo fantástico baseado nas culturas africanas, o autor J. M. Beraldo explora a construção da História e da crença religiosa através da trajetória desse quarteto. Forçados a depender uns dos outros para alcançar seus propósitos, qual será o papel desse inusitado grupo na história do Império de Diamante?
Gênero: Fantasia
Formato: 14 cm x 21 cm
Páginas: 312


A Caçadora – Sussurro das Sombras, Vivianne Fair
Se o amor pode parecer uma piada, que ao menos seja bem contada.
Quando Jessi comete um crime para poder ajudar seu querido Zack, envolve mais um monte de gente na história e ainda corre o risco de revelar sua identidade de caça-vampiros e morrer de vergonha. Ou passar por doida varrida.
A Caçadora – Sussurro das Sombras é o segundo romance da trilogia A Caçadora, de Vivianne Fair, autora que conquistou fãs pelas suas divertidas comédias românticas cheias de referências à cultura pop.
Gênero: Fantasia, comédia, romance
Formato: 14 cm x 21 cm
Páginas: 192

Um Beijo de Morte, Luiza Salazar
Quando o Amor e a Morte estão separados por um simples beijo

Um Beijo de Morte é um romance fantástico de Luiza Salazar, a conclusão da elogiada aventura pelas sombras iniciada em Um Toque de Morte. Kat precisa tomar o controle, entender esses segredos do passado e aprender a dominar seus poderes de uma vez por todas, antes que seja tarde demais.
Gênero: YA, fantasia
Formato: 14 cm x 21 cm
Páginas: 152



Se você curtiu os lançamentos e a parceria com Editora Draco, deixe um comentário aqui no Blog. E não esqueça de seguir o Blog nas redes sociais e inscreva-se lá no canal: Fora do Normal

Tchau, Fui!


Nenhum comentário :

Postar um comentário